Vice- governador visita região do Campo das Vertentes

Antonio Augusto Anastasia, visita nesta sexta-feira (28), Conselheiro Lafaiete e outros municípios da região do Campo das Vertentes.

O vice-governador Antonio Augusto Anastasia chega ao Aeroporto de Conselheiro Lafaiete , nesta sexta-feira (28), às 9h, de onde segue para compromissos no município e em outras cidades da região do Campo das Vertentes.

Em Conselheiro Lafaiete, Anastasia estará na Faculdade de Direito para uma palestra, às 9h30. Ainda na Faculdade, às 11h, o vice-governador reúne-se com os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto do Paraopeba (Amalpa), assina convênio para construção de um Pronto Socorro Regional e de um Consórcio Intermunicipal da Saúde. Receberá, também, o Título de Cidadão Honorário de Conselheiro Lafaiete.

Às 13h45, o vice-governador visita as novas instalações da Universidade Aberta, e às 14h30, a nova sede do Corpo de Bombeiros.

Em Carandaí, às 15h30, Anastasia visita o prefeito Mario Pereira e, em Ressaquinha, às 16h30, estará com o prefeito Frede de Oliveira.

No mesmo dia, o vice-governador estará em Barbacena, onde, às 19h, visita o Núcleo do Câncer. Logo após, às 20h, recebe o Título de Cidadão Honorário de Barbacena na Câmara Municipal.

No sábado (29), às 9h30, Anastasia visita a prefeita do município de Antônio Carlos, Araci Cristina Carvalho.