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Contracheque ou Informe de Rendimentos

Unidade responsável: Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro

 

O que é?


Obtenção de 2ª via de contracheque ou informe de rendimentos.

Quem pode utilizar este serviço?


Delegatários, Escreventes e Auxiliares dos Serviços Notariais e de Registro Aposentados, procurador devidamente constituído ou curador.

Etapas para a realização deste serviço


Enviar o requerimento de Contracheque ou Informe de Rendimentos à Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro, devidamente preenchido, anexando toda documentação necessária.

CANAL DE ATENDIMENTO

  • Para envio do protocolo do requerimento: Pelos correios ou pessoalmente no Protocolo Geral da Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais (Camg).
  • Para consulta: Por telefone, por e-mail ou presencial na unidade de atendimento.

Documentação


1 - Requerimento preenchido (acesse o documento em downloads) 
2 - Cópia da identidade requerente;
3 - Procuração;
4 – Curatela.

Outras informações


Tempo de espera
No ato do recebimento da solicitação.

Custo
Gratuito

Contato 
Por e-mail: spsnr@governo.mg.gov.br 
Por telefone: (31) 3915-0784, de 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Legislação
Lei Federal 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação)

Unidade de Atendimento

Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro
 

Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais 
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - Edifício Gerais - 1º andar
Bairro Serra Verde. Belo Horizonte/Minas Gerais - CEP: 31.630-901
De segunda a sexta-feira, de 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

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20/07/2020
Requerimento