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Contracheque ou Informe de Rendimentos

Unidade responsável: Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro

O que é?


Obtenção de 2ª via de contracheque ou informe de rendimentos.

Quem pode utilizar este serviço?


Delegatários, Escreventes e Auxiliares dos Serviços Notariais e de Registro Aposentados, procurador devidamente constituído ou curador.

Etapas para a realização deste serviço


  1. Solicitar documento
  2. Enviar o requerimento devidamente preenchido, anexando cópia dos documentos necessários.

Canal de Prestação

1- Enviar requerimento

E-mail: spsnr@governo.mg.gov.br

Presencial: via correios para o endereço da Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais (CAMG).

2- Receber a certidão: o solicitante receberá a documentação no e-mail cadastrado ou por Correios.

Documentação


  1. - Requerimento preenchido e assinado; 
  2. - Cópia da carteira de identidade requerente;
  3. – Procuração e cópia de documento de identidade com foto do procurador (se for o caso);
  4. – Curatela e cópia de documento de identidade com foto do curador (se for o caso).

Outras informações


Tempo de espera
No ato do recebimento da solicitação.

Custo
Gratuito

Contato 
Por e-mail: spsnr@governo.mg.gov.br 
Por telefone: (31) 3915-0784, de 9h às 17h. 

Legislação
Lei Federal 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação)

Unidade de Atendimento

Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro

Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais 
Rodovia Papa João Paulo II, 4000 - Edifício Gerais - 1º andar
Bairro Serra Verde. Belo Horizonte/Minas Gerais - CEP: 31.630-901
De segunda a sexta-feira, de 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas, por telefone, e-mail ou mediante agendamento prévio, no caso de atendimento presencial.

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13/10/2020
Requerimento de Contracheque ou informe de rendimentos