Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Governador recebe executivo da Bolsa de Valores de Nova York

Aécio Neves recebeu, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o CEO da Bolsa de Valores de Nova York (Nyse), Duncan Niederauer.

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento
Governador recebe executivo da Bolsa de Valores de Nova York
Foto: Wellington Pedro/Imprensa MG

O governador Aécio Neves recebeu no início da noite desta terça-feira (18), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o CEO da Bolsa de Valores de Nova York (Nyse), Duncan Niederauer. À tarde, o executivo participou do “Five-Diamand International Conference Cycle”, ciclo de conferências internacionais que acontece até esta quarta-feira (19) na Fundação Dom Cabral, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). 

O governador reuniu-se em junho deste ano com a direção da Bolsa de Nova York, durante viagem de trabalho aos Estados Unidos. Na ocasião, Aécio Neves fez uma palestra para investidores como parte da programação do “Cemig Day”, dia em que a empresa mineira foi o principal personagem da bolsa.

Também em comemoração ao desempenho das ações da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o governador participou da tradicional cerimônia do “Closing Bell”, fazendo o toque do sino que marca o fechamento das atividades diárias da bolsa. Também participaram da reunião no Palácio da Liberdade, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Barroso, e o diretor de Finanças e Relação com Investidores da Cemig, Fernando Rolla.
 

Fonte:

Últimas Notícias