Vice-governador inaugura obras em visita ao Leste de Minas

Antonio Augusto Anastasia iniciará uma viagem pelo Leste de Minas Gerais onde visitará as cidades Guanhães, São João Evangelista, Peçanha, Virginópolis, Sabinópolis e Rio Vermelho. Em Guanhães,

O vice-governador Antonio Augusto Anastasia iniciará, nesta sexta-feira (14), por Guanhães, uma viagem pelo Leste de Minas Gerais. Anastasia chegará ao Aeroporto da cidade às 10h, quando concederá entrevista coletiva. As outras cidades visitadas pelo vice-governador até este sábado (15) serão São João Evangelista, Peçanha, Virginópolis, Sabinópolis e Rio Vermelho.

Em Guanhães, na sexta-feira (14), às 11h, Anastasia inaugura o Conjunto Habitacional Esperança, com 40 casas construídas pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab/MG). Em seguida, às 12h30, em São João Evangelista, o vice-governador reúne-se com os prefeitos da Associação dos Municípios da Bacia do Suaçuí (Ambas), vereadores e deputados, na Escola Agrotécnica Federal.

Mais tarde, em Peçanha, às 16h, Anastasia recebe o Título de Cidadão Honorário da cidade, na sede da Câmara Municipal. Em Virginópolis, às 19h, profere palestra no Instituto Superior de Educação Elvira Dayrel.

No sábado (15), às 10h, o vice-governador inaugura o trecho do Proacesso que liga Rio Vermelho a Materlândia. Em Sabinópolis, às 12h, Anastasia inaugura o Conjunto Habitacional Antônio Sinhô II, com 29 casas, e encontra-se com prefeitos e lideranças políticas da região.