Governador Aécio Neves participará do Dia da Câmara no Rio

Governador Aécio Neves partcipará do Dia da Câmara no Rio
Foto: Wellington Pedro/Imprensa

O governador Aécio Neves será um dos homenageados do Dia da Câmara, em 26 de agosto, no Rio de Janeiro. O governador recebeu o convite para participar do evento da vereadora carioca Aspásia Camargo, em audiência nesta terça-feira (4), no Palácio da Liberdade.

Dia da Câmara foi criado para relembrar os atentados em 1980 contra a OAB, em que faleceu a secretária da entidade Lyda Monteiro da Silva, e contra o vereador carioca Antônio Carlos Carvalho.

“O governador Aécio, ex-presidente da Câmara dos Deputados, representa extraordinariamente a harmonia, o diálogo que deve existir entre os Poderes”, afirmou a vereadora. Na ocasião, também o ex-presidente Itamar Franco será homenageado.