Subsecretaria de Assuntos Municipais tem novo endereço

A Subsecretaria de Assuntos Municipais (Subseam), responsável pela celebração de convênios da Secretaria de Estado de Governo (Segov), está funcionando em novo endereço.

A Subsecretaria de Assuntos Municipais (Subseam) está funcionando em novo endereço: rua Santa Catarina, 605, bairro Lourdes, Belo Horizonte-MG, CEP 30170-080.

Responsável pela celebração de convênios da Secretaria de Estado de Governo (Segov), a Subseam tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico dos municípios, apoiando-os na implementação de obras civis de infraestrutura e saneamento e o desenvolvimento comunitário urbano e rural das entidades, por meio da execução de obras e aquisição de equipamentos, proporcionando melhoria na qualidade de vida da população mineira.

Mais informações: (31) 3219-7250 ou pelo e-mail comunicasubseam@governo.mg.gov.br