Aécio Neves recebe o diretor-geral da Polícia Federal

O governador Aécio Neves recebeu, no Palácio da Liberdade, o diretor-geral da Polícia Federal, acompanhado de outros membros da direção da instituição.

Foto: Wellington Pedro/Imprensa MG

O  governador Aécio Neves recebeu, nesta quinta-feira (30), no Palácio da Liberdade, o diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, acompanhado de outros membros da direção da instituição.

Durante o encontro, Corrêa agradeceu o apoio recebido do Governo de Minas nas operações que a Polícia Federal realiza em parceria com as forças de segurança do Estado. Também estiveram presentes ao encontro o secretário de Estado de Defesa Social, Maurício Campos Júnior, o comandante-geral da Polícia Militar, Renato Vieira de Souza e o diretor-geral da Polícia Civil, Marco Antônio Monteiro de Castro.