Anastasia assina convênios para PCPR e inaugura aeroporto em Valadares

O vice-governador de Minas vai à cidade de Jequitinhonha onde inaugura obras, visita o Centro Viva Vida e assina convênios para projetos do Programa de Combate à pobreza Rural - PCPR.

No próximo sábado (1º), o vice-governador de Minas, Antonio Augusto Anastasia, vai à cidade de Jequitinhonha onde inaugura obras e faz visita ao Centro Viva Vida, referência no atendimento a gestantes da região. Ainda no Vale do Jequitinhonha, Anastasia assina novos convênios para projetos do Programa de Combate à pobreza Rural, o PCPR.

Na segunda-feira (3), Antonio Augusto Anastasia vai a Governador Valadares, onde inaugura as obras de reforma e ampliação do aeroporto da cidade. Foram investidos pelo Governo de Minas 25 milhões de reais nas obras, dentro programa Aeroportuário de Minas Gerais. O Programa prevê investimentos de 200 milhões de reais para reforma e ampliação dos principais aeroportos mineiros. Treze obras já foram entregues e outras onze estão previstas para este ano. De acordo com o vice-governador o Proaero pretende criar uma malha aeroviária regional para atender à população local e incentivar o desenvolvimento regional.

Clique para ouvir Ouça a entrevista do vice-governador de MG