Subseam promove curso de capacitação em Viçosa

O município de Viçosa receberá representantes das 26 cidades que compõem a Associação dos Municípios da Zona da Mata que participarão do curso de capacitação de Servidores Municipais.

O município de Viçosa receberá nesta terça-feira (21), representantes das 26 cidades que compõem a Associação dos Municípios da Zona da Mata (AMMAN) que participarão do “Curso de Capacitação de Servidores Municipais”, promovido pela Subsecretaria de Assuntos Municipais (SUBSEAM), da Secretaria de Governo (SEGOV).

O curso que tem como principal objetivo esclarecer dúvidas dos prefeitos, vereadores e funcionários das prefeituras sobre como celebrar e prestar contas de convênios estaduais, terá início às 8h30, no Centro de Ensino e Pesquisa da Universidade Federal de Viçosa (UFV).