Patos de Minas recebe capacitação da SUBSEAM

A Subsecretaria de Assuntos Municipais realizará o "Curso de Capacitação de Servidores Municipais" em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

A Subsecretaria de Assuntos Municipais (Subseam), da Secretaria de Estado de Governo (Segov) realiza na próxima quinta-feira (9), o “Curso de Capacitação de Servidores Municipais” em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

O curso tem por objetivo sanar dúvidas sobre o processo de celebração e prestação de contas de convênios com o Estado, realizado por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Padem).

Participarão do treinamento representantes das 20 prefeituras que integram a Associação dos Municípios do Alto São Francisco (Amase) e das 14 que fazem parte da Associação dos Municípios do Alto Paranaíba (Amapar).

O curso será aplicado na sede da Amapar, na Avenida Aristides Memória, 179, bairro Jardim Paulistano.

Mais informações na Assessoria de Projetos Especiais da Subseam, pelo telefone (31) 3219-7253 ou pelo endereço eletrônico: projetosespeciais@governo.mg.gov.br

Juiz de Fora e Muriaé

Na semana passada, o curso da Subseam foi realizado em Juiz de Fora e Muriaé. Foram capacitados servidores de 45 prefeituras. Nesse ano, o projeto já visitou 10 cidades, em seis regiões do Estado. Ainda neste mês, o curso estará em Viçosa, outro município localizado na Zona da Mata.