Anastasia leva ações do Governo ao Norte do Estado

O vice-governador visitará municípios do Norte de Minas onde anunciará obras e assinará ordens de serviço.

O vice-governador Antonio Augusto Anastasia visita municípios do Norte de Minas nesta sexta-feira (3), onde anunciará obras e assinará ordens de serviço. Em Itacarambi, às 9h40, Anastasia visita a Creche Municipal Dona Ruth Seixas e em seguida vai ao Conjunto Habitacional Tancredo Neves, no bairro São José, onde atualmente moram as 76 famílias que foram atingidas por um terremoto ocorrido em dezembro de 2007. O vice-governador ainda conhecerá as instalações do Hospital Municipal Gerson Dias e participará de um café da manhã Secretaria Municipal de Turismo, ambos situados à Rua Januária s/n.

Às 10h30, Anastasia preside a solenidade de assinatura para autorização do início das obras da ponte Sangradouro de Pedregulho na comunidade rural Vila Florentina. O termo de autorização será assinado pelo vice-governador e pelo prefeito de Itacarambi, Rudimar Barbosa, no Clube Recreativo Municipal - rua Januária, s/n.

Às 11h, o vice-governador segue para São João das Missões, onde se encontra com o prefeito municipal, José Nunes de Oliveira. Às 12h15, Anastasia segue para Manga. No município, participa de inaugurações e anúncio de obras e ordens de serviços. Ainda em Manga, o vice-governador faz a entrega simbólica da chave de uma ambulância ao prefeito municipal Joaquim de Oliveira Sá Filho. O veículo é um dos entregues nessa quinta-feira (2), pelo vice-governador a 69 municípios do Norte de Minas, em Montes Claros.

Vice-governador entrega ambulâncias no Norte de MinasOuça a entrevista do vice-governador de MG.

Serviço

Evento: Visita à Itacarambi e assinatura para autorização do início das obras de uma ponte
Local: Itacarambi

Evento: Visita a São João das Missões