Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Vice-governador entrega ambulâncias no Norte de Minas

Anastasia faz entrega de 69 veículos para municípios da região.

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

Nesta quinta-feira o vice-governador de Minas, Antonio Augusto Anastasia, vai ao Norte de Minas, onde faz entregas de ambulâncias e anuncia obras em algumas cidades. Em Montes Claros, serão entregues 69 veículos para municípios da região. As ambulâncias serão usadas para transferência de pacientes do SUS que realizam tratamento em outras cidades. Só este ano, o Governo de Minas entregou ambulâncias para 258 municípios com investimentos de 42 milhões de reais. De acordo com o vice-governador, o Sistema Estadual de Transportes em Saúde tem como objetivo humanizar o atendimento à população. 

O vice-governador Antonio Augusto Anastasia vai também a Itacarambi, onde visita um conjunto habitacional construído pela Companhia de Habitação de Minas. As 76 casas foram construídas para atender as famílias atingidas por um tremor de terra em 2007. As casas foram construídas em caráter de urgência e foram entregues cinco meses depois, já mobiliadas para a população. Anastasia anuncia ainda obras de infra-estrutura.

Ainda no Norte de Minas o vice-governador anuncia obras e encontra com lideranças locais da cidade de São João das Missões e Manga. Em Montes Claros ele participa da abertura da Exposição Agropecuária e das comemorações do aniversário da cidade.

Vice-governador entrega ambulâncias no Norte de MinasOuça a entrevista do vice-governador de MG.

Fonte:

Últimas Notícias