Municípios da Zona da Mata recebem curso de capacitação

Subseam treina servidores municipais da Zona da Mata.

Com o objetivo de sanar dúvidas sobre celebração e prestação de contas de convênios estaduais, a Secretaria de Estado de Governo (Segov), por intermédio da Subsecretaria de Assuntos Municipais (Subseam), realiza na próxima semana, em Juiz de Fora e Muriaé, na Zona da Mata, o “Curso de Capacitação de Servidores Municipais”.

Juiz de Fora recebe o curso na terça-feira (30), no auditório da Epamig, rua Tenente Luiz Freitas, nº 116, bairro Santa Teresinha, com início às 8h30. Na quinta-feira (2), o treinamento será em Muriaé, iniciando às 8h30 no Centro de Desenvolvimento da Moda, rua Dr. Antônio da Silveira Brum Júnior, s/n, Centro.

Na quarta-feira passada (24), servidores de 20 prefeituras da região Centro-Oeste do Estado participaram do curso, na cidade de Divinópolis.

Mais informações na Assessoria de Projetos Especiais da Subseam, pelo telefone (31) 3219-7253 ou endereço eletrônico: projetosespeciais@governo.mg.gov.br.