Divinópolis recebe curso de capacitação da Subseam

A cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, recebe nesta quarta-feira (24), o “Curso de Capacitação de Servidores Municipais”, promovido pela Secretaria de Estado de Governo (Segov), por intermédio da Subsecretaria de Assuntos Municipais (Subseam).

As palestras ministradas pela equipe da Subseam abordam as etapas do processo de celebração e prestação de contas de convênios estaduais, com enfoque na elaboração dos planos de trabalho e na apresentação dos documentos exigidos. Em Divinópolis, o curso inicia às 8h30 na sede da AMVI, rua Irmã Marta Morato, 241, bairro Padre Libério.

Mais informações na Assessoria de Projetos Especiais da Subseam, pelo telefone (31) 3219-7253 ou endereço eletrônico: projetosespeciais@governo.mg.gov.br