Aécio Neves condecora comandante Militar do Leste

Wellington Pedro/Imprensa MG

O governador Aécio Neves condecorou nesta segunda-feira (22), no Palácio da Liberdade, o comandante Militar do Leste, general Rui Alves Catão, com a Medalha da Inconfidência, no grau Grande Medalha. Durante a cerimônia, o governador destacou que a homenagem era justa em razão da larga e honrada trajetória do general, que durante a década de 80 atuou em Minas Gerais. Em agradecimento pela condecoração, o comandante presenteou Aécio Neves com uma publicação especial do Exército Brasileiro sobre a atuação dos militares na Amazônia.