Governador em exercício recebe prefeito de Belo Horizonte

Alberto Pinto Coelho discutiu com o prefeito de Belo Horizonte os projetos que foram aprovados pelo Ministério das Cidades para obras de infra-estrutura no Ribeirão Arrudas em Belo Horizonte e para Contagem.

Governador em exercício recebe prefeito de Belo Horizonte
Foto: Wellington Pedro/Imprensa MG

O governador em exercício Alberto Pinto Coelho discutiu nesta quarta-feira (10) com o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, os projetos que foram aprovados pelo Ministério das Cidades para obras de infra-estrutura no Ribeirão Arrudas em Belo Horizonte e para Contagem. Segundo o prefeito, as obras serão realizadas em parceria entre a prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal. Desde o início do ano, o Governo do Estado trabalha, em parceria com as prefeituras, na elaboração do projeto para as obras.