Governador em exercício recebe secretária de Educação

Governador em exercício recebe secretária de Educação
Foto: Wellington Pedro/Imprensa MG

O governador em exercício de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, recebeu nesta, quarta-feira (10), em audiência no Palácio da Liberdade, a secretária de Estado de Educação, Vanessa Guimarães, e o secretário-adjunto, João Antonio Filocre Saraiva. Ele também recebeu o prefeito de Piracema, Cássio Robson de Melo, e vereadores do município, o prefeito de Córrego do Bom Jesus (Sul de Minas), José Rodrigues da Silva, vereadores e lideranças da região. Também participou o presidente do circuito Serras Verdes do Sul de Minas, Gustavo Arrais. Alberto Pinto Coelho também recebeu vereadores da Câmara Municipal de Jaboticatubas. Alberto Pinto Coelho também recebeu vereadores da Câmara Municipal de Jaboticatubas, o prefeito de Lagoa Santa, Rogério Avelar e a Miss Formiga, Cintia Carvalho.