Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Anastasia explica em Goiânia modelo mineiro de gestão

Vice-governador participou da conferência de abertura do VIII Congresso Goiano de Direito Administrativo em Goiânia.

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O vice-governador Antonio Augusto Anastasia participou da conferência de abertura do VIII Congresso Goiano de Direito Administrativo, nesta quarta-feira (3), em Goiânia. Em seu discurso, Anastasia destacou a importância de uma gestão pública profissional, inovadora e criativa, como a que vem sendo adotada em Minas Gerais pelo governador Aécio Neves e sua equipe de Governo, desde seu primeiro mandato, em 2003. 

Anastasia explica em Goiânia modelo mineiro de gestão
Foto: Divulgação

O modelo de gestão mineira é exemplo para outros estados brasileiros, como Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de ser aplaudido por órgãos internacionais, como o Banco Mundial e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bid). Na abertura do Congresso de Direito Administrativo, o vice-governador explicou para o público goiano um pouco do trabalho e das metas pactuadas pelo Governo de Minas. O evento foi promovido pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG).

 

Fonte:

Últimas Notícias