Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Aécio diz que BH lutará para sediar jogos do Brasil na Copa

O governador Aécio Neves comemorou a escolha de Belo Horizonte como uma das sedes da Copa de 2014.

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

Aécio diz que BH lutará para sediar jogos do Brasil na Copa
Foto: Wellington Pedro/Imprensa MG

O governador Aécio Neves comemorou, nessa segunda-feira (1º), a escolha de Belo Horizonte como uma das sedes da Copa de 2014. Segundo ele, com o planejamento que está sendo feito pelo Governo de Minas e pela prefeitura da capital, Belo Horizonte lutará para ser sede da abertura da Copa e de partidas da Seleção Brasileira.

“Estamos todos nós mineiros honradíssimos com a possibilidade, depois de 64 anos de voltar a sediar uma Copa do Mundo e temos que ousar. Vamos preparar o Complexo Mineirão/Mineirinho para ter a oportunidade, quem sabe, de receber aqui o Brasil e até mesmo a abertura da Copa do Mundo. É claro que há uma competição com relação a isso, mas é um jogo ainda a ser jogado e Minas vai se preparar para entrar em campo com o time da mais alta qualidade e com o melhor projeto entre todos os projetos brasileiros”, disse Aécio Neves, em entrevista, no Mineirão, durante a entrega do Troféu Globo Minas.

Durante a solenidade, o governador Aécio Neves fez a entrega de homenagem especial a Djalma Santos, ex-jogador da Seleção Brasileira. O Troféu Globo premiou os melhores jogadores do Campeonato Mineiro deste ano, eleitos por internautas. Também estiveram presentes o vice-presidente da República, José Alencar, e o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda.

 Craques do Futebol Mineiro recebem prêmio

Fonte:

Últimas Notícias