Anastasia visita cidades da Zona da Mata

Nesta sexta-feira (29), o vice-governador Antonio Anastasia estará na Zona da Mata mineira.

Na cidade de Astolfo Dutra, Anastasia libera verbas para a recuperação de 29 trechos de estradas. Com investimentos de 85 milhões de reais, 550 quilômetros de rodovias receberão melhorias por meio do Programa de Recuperação e Manutenção Rodoviária de Minas Gerais.

Em Muriaé, Anastasia inaugura a décima primeira Unidade de Atendimento Integrado do estado. Com capacidade para atender 560 pessoas por dia, a unidade deverá facilitar o acesso da população e de empresários aos serviços prestados pelo estado. O vice-governador explica a importância das UAIs para a população de Muriaé.

Ainda nesta sexta-feira, o vice-governador visitará o Hospital do Câncer de Muriaé, que recebeu 650 mil reais do governo de Minas para a construção de uma nova sala de radioterapia. Às sete horas da noite, Anastasia participa da solenidade de reabertura do Grande Hotel de Muriaé, que passará a funcionar como Centro Cultural e Turístico Regional. Por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o governo repassou 400 mil reais para a restauração da fachada do prédio e para a compra de equipamentos para o centro.

Ouça a entrevista do vice-governador de MG