Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Subseam capacita servidores municipais em Guanhães

Subsecretaria de Assuntos Municipais (Subseam), da Secretaria de Estado de Governo (Segov), promove o "Curso de Capacitação de Servidores Municipais" em Guanhães, no Leste do Estado.

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

Na próxima terça-feira (2), a Subsecretaria de Assuntos Municipais (Subseam), da Secretaria de Estado de Governo, promove o “Curso de Capacitação de Servidores Municipais” em Guanhães, no Leste do Estado. Até julho, o projeto será levado às cidades de Poços de Caldas, Caratinga, Ipatinga, juiz de Fora, Divinópolis, Muriaé, Paracatu, Patos de Minas, Ituiutaba, Viçosa e Almenara. 

Na última terça-feira (26), representantes de 13 prefeituras do Sul de Minas participaram do curso, na cidade de Passos. A equipe da Subseam instruiu os participantes quanto à forma correta de elaborar planos de trabalhos, a documentação necessária para a celebração de convênios e prestação de contas dentro do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Padem).

Mais informações na Assessoria de Projetos Especiais da Subsecretaria de Assuntos Municipais, pelo telefone (31) 3219-7253, ou e-mail projetosespeciais@governo.mg.gov.br

 

Fonte:

Últimas Notícias