Governador Aécio Neves recebe nova diretoria da Amig

Aécio Neves recebeu no Palácio da Liberdade, a nova diretoria da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais.

Governador Aécio Neves recebe nova diretoria da Amig
Foto: Omar Freire/Imprensa MG

O governador Aécio Neves recebeu nesta terça-feira (26), no Palácio da Liberdade, a nova diretoria da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais (Amig). Participaram do encontro, além do presidente da entidade e prefeito de Santa Bárbara, Antônio Eduardo Martins (Toninho Timbira), os prefeitos de Ouro Preto, Ângelo Osvaldo; de Catas Altas, Saulo Morais de Castro; de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimund Nonato Barcelos; de Barão de Cocais, Geraldo Abade das Dores; de Pains, Ronaldo Márcio Gonçalves; de Rio Acima, Raimundo Cirilo da Silva; e de Itabira, João Izael. Também estiveram presentes os vice-prefeitos de Mariana, Zezinho Salete; e de Congonhas, Anderson Costa Cabido.