Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Aécio Neves se reúne com jovens corretores e investidores

O governador recebeu a direção da Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais, que reúne jovens que atuam como corretores e investidores na Bolsa de Valores.

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

 
Aécio Neves se reúne com jovens corretores e investidores O governador Aécio Neves recebeu nesta segunda-feira (18), no Palácio da Liberdade, a direção da Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais, que reúne jovens que atuam como corretores e investidores na Bolsa de Valores. Durante o encontro, o governador falou com os jovens sobre a necessidade de o Congresso Nacional aprovar as reformas estruturais, sobre as perdas de receita que estados e municípios tiveram nos últimos meses, sobre a concentração de recursos nos cofres da União e da necessidade de uma nova discussão sobre a federação no Brasil. 

Foto: Wellington Pedro/Imprensa MG

Ao final do encontro, o presidente nacional da Ação, Gabriel Cintra e diretor da seção Minas Gerais, Gabriel Marques de Azevedo, convidaram o governador para participar de eventos da Ação Jovem em São Paulo. A entidade promove debates sobre diversos temas da política e da economia brasileira, além de cursos e seminários.

A Ação Social foi criada em 2003 com o objetivo de desmistificar o mercado de capitais para os jovens e de promover o debate sobre diversos assuntos da vida política.

“O encontro foi ótimo porque o governador tem uma visão de Brasil semelhante com a nossa e considera fundamental as reformas que o país precisa para promover o seu desenvolvimento. É um novo parceiro que a Ação Jovem ganha”, afirmou Gabriel Azevedo, após a reunião.

A diretoria da Ação Jovem participa em Belo Horizonte do encontro Pensando o Brasil, que promove durante toda semana debates em torno das reformas administrativas, tributária e macroeconômica.

Fonte:

Últimas Notícias