Vice-governador abre na capital a Bienal da Energia 2009

Anastasia esteve presente na abertura solene da 3ª Conferência Internacional de Clientes Corporativos da Companhia Energética de Minas Gerais.

Vice-governador abre na capital a Bienal da Energia 2009

Foto: Renato Cobucci/Secom-MG

O vice-governador Antonio Augusto Anastasia esteve presente na abertura solene da 3ª Conferência Internacional de Clientes Corporativos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) – Bienal da Energia 2009, nessa terça-feira (12), no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O tema da Bienal deste ano é ‘Energia, competitividade e sustentabilidade: desafios para o Brasil. No evento, Anastasia representou o governador Aécio Neves.