SUBSEAM Capacita Servidores Municipais da região Sudoeste

Subsecretaria de Assuntos Municipais realizará o "Curso de Capacitação de Servidores Municipais" na cidade de Caldas, Sudoeste mineiro.

A Subsecretaria de Assuntos Municipais (SUBSEAM), da Secretaria de Estado de Governo, realiza nesta terça-feira, 12, o “Curso de Capacitação de Servidores Municipais” na cidade de Caldas, Sudoeste mineiro. Participam representantes de 12 prefeituras que integram a Associação dos Municípios da Microrregião do Alto do Rio Pardo (AMARP) e gestores de 10 associações de turismo da região.

O objetivo do projeto é esclarecer dúvidas sobre celebração e prestação de contas de convênios estaduais por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Município (Padem). A equipe da SUBSEAM conduz o curso abordando os passos do processo, desde a elaboração do plano de trabalho até a forma correta de apresentar a documentação exigida, e apresenta os projetos especiais desenvolvidos pela Subsecretaria.

Em Caldas o curso acontece na sede da AMARP, Rua Rainha do Céu, 248, bairro Santa Cruz, a partir das 8 horas.

Mais informações com a Assessoria de Projetos Especiais da SUBSEAM, pelo telefone (31) 3219-7253 ou pelo endereço eletrônico: projetosespeciais@governo.mg.gov.br.