Subseam promove Curso de Capacitação em João Monlevade

A cidade de João Monlevade sediará o "Curso de Capacitação de Servidores Municipais", organizado pela Subsecretaria de Assuntos Municipais da Secretaria de Estado de Governo.

A cidade de João Monlevade sediará, na terça-feira ( 28), às 8 horas, no Auditório Leonardo Diniz Dias, Rua Geraldo Miranda, 337, bairro Alvorada, o “Curso de Capacitação de Servidores Municipais”, organizado pela Subsecretaria de Assuntos Municipais (SUBSEAM), da Secretaria de Estado de Governo, e ofertado aos prefeitos, vereadores e servidores municipais das 17 cidades que compõem a Associação dos Municípios do Médio Piracicaba (AMEPI).

O curso será ministrado por funcionários da subsecretaria que apresentarão os passos do processo para celebração e prestação de contas de convênios por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Município (Padem). Projetos especiais desenvolvidos pela Subseam também serão apresentados.

Mais informações com a Assessoria de Projetos Especiais da Subsecretaria de Assuntos Municipais, pelo telefone (31) 3219-7253 ou endereço eletrônico: projetosespeciais@governo.mg.gov.br.