Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Segov é finalista do 4º Prêmio Destaque do Controle

O Portal de Emendas Parlamentares Estaduais está concorrendo na modalidade “Fortalecimento da integridade, da transparência e da participação social”

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

A Secretaria de Estado de Governo (Segov) está entre os finalistas do 4º Prêmio Destaque do Controle. A pasta concorre com o Portal de Emendas Parlamentares Estaduais, na modalidade “Fortalecimento da integridade, da transparência e da participação social”.

O Portal de Emendas reúne, entre outras coisas, o cronograma de emendas parlamentares impositivas e as execuções, informações sobre legislações, vídeos e materiais de formações sobre a temática. Este ano, o site foi totalmente repaginado e apresenta aprimoramento dos processos, das ferramentas e dos sistemas de informações.

O Prêmio Destaque do Controle é promovido pela Controladoria-Geral do Estado (CGE) e tem o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho de agentes públicos e órgãos do Poder Executivo do Estado de Minas Gerais. Além de homenagear a atuação destacada no sistema de controle interno estadual e promover condutas exemplares, fomentando boas práticas no setor público.

Os projetos finalistas do Prêmio serão avaliados por uma Comissão composta por especialistas de cada área. A listagem com todos os finalistas pode ser consultada no site www.cge.mg.gov.br.

Talentos do Controle

Membros da Controladoria Setorial da Segov também estão entre os finalistas do Prêmio. São três servidores indicados na categoria Talentos do Controle, nas seguintes modalidades:

- Modalidade “Agente público destaque nas unidades descentralizadas”: concorre o servidor Frederico Saldanha Cunha, lotado no Núcleo de Auditoria, Transparência e Integridade;

- Modalidade “Controlador destaque”: concorre a Controladora Setorial, Márcia de Andrade Dornellas;

- Modalidade “Trabalho destaque”: concorre o trabalho realizado por Ieda Lúcia da Silveira e Vanilha Oliveira, que é uma nota técnica relacionada à Juízo de Admissibilidade

Os vencedores da categoria Talentos do Controle são escolhidos por meio de votação. Podem votar apenas agentes públicos em exercício no órgão central da CGE, nas controladorias setoriais e seccionais, nas corregedorias e nas unidades de controle interno do Poder Executivo estadual.

Premiação

A premiação das iniciativas e dos servidores ganhadores ocorrerá durante o Encontro de Trabalho CGE, que será realizado no dia 13 de dezembro de 2023, no Auditório Juscelino Kubitschek, na Cidade Administrativa. 

Últimas Notícias