Nota de pesar

Prefeito do município de Papagaios, Mário Reis Filgueiras, faleceu na última terça-feira (19/9)

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Governo (Segov) recebe a notícia do falecimento de Mário Reis Filgueiras, prefeito do município de Papagaios por cinco mandatos.

Mário dedicou sua vida à causa pública e ao bem-estar dos moradores de Papagaios.

Entre os prefeitos da Bacia do Paraopeba, foi um grande parceiro do Governo de Minas na reparação ao rompimento da barragem, em Brumadinho.

Neste momento de luto expressamos nossas condolências à família e a todos os papagaienses.