Vice-governador se reúne com blocos da base de Governo na Assembleia Legislativa

Encontro também foi oportunidade de apresentação do novo secretário de Estado de Governo

Imagem ilustrativa -
(Foto: Marco Evangelista / Imprensa MG)

O vice-governador Professor Mateus se reuniu, nesta terça-feira (4/7), com deputados estaduais que fazem parte da base de Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). No encontro, foram tratados temas estratégicos de alinhamento com os parlamentares, além de balanço do primeiro semestre e o trabalho em pautas que possam melhorar, ainda mais, a vida dos mineiros e contribuir para o desenvolvimento do estado.

"Hoje, fizemos duas reuniões com os blocos de Governo na Assembleia Legislativa. Discutimos erros e acertos desse novo mandato, e a relação com os deputados e prefeitos. Também falamos sobre o primeiro semestre e, principalmente, sobre o próximo", disse.

Secretaria de Governo

O encontro na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte, também foi de apresentação do novo secretário de Estado de Governo (Segov), Gustavo Valadares, que deve ser empossado nos próximos dias. Parlamentar por seis mandatos consecutivos, Valadares é o atual líder de governo na Assembleia Legislativa, função que desempenhou também durante o primeiro mandato de Romeu Zema.

"Agradeço ao Governo de Minas pelo voto de confiança. O Governo reconhece a necessidade de estar muito próximo da Assembleia, entendendo as dificuldades, aflições, preocupações na relação com o Estado", disse.

Fonte: Agência Minas