Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretaria de Governo é finalista do 1º Prêmio Ambientação

Projeto implementado na Secretaria de Estado de Governo está entre os dez finalistas do Prêmio Ambientação.

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O trabalho desenvolvido pela Comissão Setorial do Programa Ambientação da Secretaria de Estado de Governo está entre os dez finalistas do 1º Prêmio Ambientação. Dezesseis trabalhos foram apresentados pelas instituições que implementaram ações do Ambientação no período de outubro de 2007 a outubro de 2008. 

A equipe da Segov, coordenada pelas servidoras Cleidiane Alves Santos e Daiana Silva Caetano, apresentará o trabalho durante o 2º Fórum Interinstitucional Ambientação, no período de 25 a 27 de novembro, no Centro Mineiro de Referência em Resíduos, a Rua Belém, nº 40, bairro Esplanada em Belo Horizonte – MG. 

O Prêmio Ambientação tem por objetivo prestigiar os trabalhos desenvolvidos nas instituições por meio do Programa Ambientação e incentivar as novas práticas e ações socioambientais que visem à conscientização do consumo consciente e à destinação adequada dos resíduos sólidos.

 

Fonte:

Últimas Notícias