Vereadores de Coqueiral apresentam demandas ao secretário de Governo

Melhorias na área de Infraestrutura, Esportes e Assistência Social pautaram reunião na capital mineira.

Imagem ilustrativa - A reunião contou ainda com a presença do ex-prefeito de Coqueiral, Arnaldo Lemos.
A reunião contou ainda com a presença do ex-prefeito de Coqueiral, Arnaldo Lemos. (Foto: Werlison Martins/ Ascom Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu nessa quarta-feira (28/06) os vereadores Igor Jean e Cássio Faria, do município de Coqueiral, Território Sul. A reunião foi realizada na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. O encontro teve como objetivo debater demandas na área de Infraestrutura, Esportes e Assistência Social.

“Manter diálogo com o Legislativo é sempre importante e é esta a determinação do governador Fernando Pimentel: ouvir prefeitos e vereadores e trabalharmos em conjunto para qualificar não somente a Infraestrutura, Esportes e Assistência Social, mas também a Saúde, a Educação e tantas outras áreas prioritárias”, afirmou o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha.

A reunião contou ainda com a presença do ex-prefeito de Coqueiral, Arnaldo Lemos, e a assessora da Secretaria de Estado de Governo, Paula Andréa Direne Ribeiro.