Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Vereadores de Coqueiral apresentam demandas ao secretário de Governo

Melhorias na área de Infraestrutura, Esportes e Assistência Social pautaram reunião na capital mineira.

Imagem ilustrativa - A reunião contou ainda com a presença do ex-prefeito de Coqueiral, Arnaldo Lemos.
A reunião contou ainda com a presença do ex-prefeito de Coqueiral, Arnaldo Lemos. (Foto: Werlison Martins/ Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu nessa quarta-feira (28/06) os vereadores Igor Jean e Cássio Faria, do município de Coqueiral, Território Sul. A reunião foi realizada na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. O encontro teve como objetivo debater demandas na área de Infraestrutura, Esportes e Assistência Social.

“Manter diálogo com o Legislativo é sempre importante e é esta a determinação do governador Fernando Pimentel: ouvir prefeitos e vereadores e trabalharmos em conjunto para qualificar não somente a Infraestrutura, Esportes e Assistência Social, mas também a Saúde, a Educação e tantas outras áreas prioritárias”, afirmou o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha.

A reunião contou ainda com a presença do ex-prefeito de Coqueiral, Arnaldo Lemos, e a assessora da Secretaria de Estado de Governo, Paula Andréa Direne Ribeiro.
 

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias