Secretário de Governo atende prefeito de Conceição das Pedras

Objetivo da reunião com o secretário Odair Cunha foi discutir algumas necessidades do município.

Imagem ilustrativa - Objetivo da agenda foi debater necessidades da cidade.
Objetivo da agenda foi debater necessidades da cidade. (Foto: Philippe Hipólito/ Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu com o prefeito José Airton, do município de Conceição das Pedras, localizado no Território Sul, nesta quarta-feira (07/06), na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. O deputado estadual Ulysses Gomes, o chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Governo (Segov), Edson Moura, e o chefe de gabinete do município, Adjalma Lopes, também estavam presentes.

O objetivo da agenda foi debater algumas necessidades da cidade, como um novo caminhão de lixo, e como o Governo de Minas Gerais pode ajudar o município nas outras áreas.

O secretário foi convidado para participar da Exposição Agropecuária - Expo Pedra, que será realizada na cidade nos dias 15, 16 e 17 de setembro. O município foi contemplado no Edital de Concessão de Patrocínio a Eventos do Governo de Minas Gerais.