Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretário de Governo se reúne com prefeito de Jesuânia

Melhorias na Infraestrutura Urbana e na Saúde foram as principais reivindicações do município

Imagem ilustrativa - Secretário Odair Cunha falou da importância de ouvir e conhecer aquilo que é prioridade para a população.
Secretário Odair Cunha falou da importância de ouvir e conhecer aquilo que é prioridade para a população. (Foto: Werlison Martins/ Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu nesta sexta-feira (12/5), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o prefeito José Donizette Nogueira, do município de Jesuânia, Território Sul. 

O chefe do executivo municipal esteve acompanhado do deputado estadual Ulysses Gomes. Durante o encontro, o prefeito falou da necessidade de que Estado e prefeitura continuem somando esforços para viabilizar projetos que atendam os anseios da população. De acordo com ele, Saúde e Infraestrutura Urbana são as áreas que demandam mais empenho e projetos.

“O governador Fernando Pimentel tem uma gestão pautada no municipalismo. Portanto, estamos procurando receber os prefeitos da melhor maneira possível. Vamos trabalhar para atender o mais breve estas importantes reivindicações”, ressaltou Odair Cunha.

Participaram também do encontro a primeira-dama de Jesuânia, Márcia Cristina, e o chefe de gabinete do deputado Ulysses Gomes, Alexandre Dutra.

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias