Governador Aécio Neves recebe representantes de seis DCEs

O governador Aécio Neves recebeu representantes de Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) de seis instituições acadêmicas de Belo Horizonte.

Governador Aécio Neves recebe representantes de seis DCEs

Foto: Wellington Pedro/Imprensa MG

O governador Aécio Neves recebeu nesta quinta-feira (29), no Palácio da Liberdade, representantes de Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) de seis instituições acadêmicas de Belo Horizonte. Durante o encontro, os estudantes pediram o apoio do governador a propostas de atividades conjuntas voltadas à cultura, esportes e saúde.

Os universitários da PUC Minas, Milton Campos, Fumec, Newton Paiva, Uni-BH e UNA, pretendem atuar de forma integrada na implantação de três projetos principais: festival universitário de bandas musicais, olimpíada universitária e campanha de doação de sangue com a coleta itinerante nas faculdades.  “O governador foi muito receptivo às nossas propostas. Entendeu as nossas necessidades e deixou as portas abertas para podermos consolidar esses projetos com o apoio do Governo do Estado”, disse o estudante Caio Rodrigues, representante do DCE da PUC Minas.