Governador em exercício recebe título de cidadão honorário em Baependi

Anastasia foi homenageado com o título de cidadão honorário da cidade de Baependi, no Sul de Minas.

Governador em exercício Antonio Anastasia recebe título de cidadão honorário em BaependiBAEPENDI - O governador em exercício Antonio Augusto Anastasia foi homenageado, na noite dessa sexta-feira (1º), com o título de cidadão honorário da cidade de Baependi, no Sul de Minas. A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal da cidade e foi entregue no salão do Clube do Botafogo. O governador atribuiu a homenagem aos bons resultados alcançados pelo Governo de Minas nos últimos anos.

Foto: Omar Freire/Imprensa MG

“Essa cidade é muito especial e eu me sinto honrado. Ao me concederem essa honra, estão reconhecendo que Minas Gerais avançou e está avançando. Em todas as cidades do Estado temos obras, ações e projetos do Governo de Minas. Essa é uma ação de integração que há muitos anos não se via em Minas”, destacou, ao discursar.

Anastasia explicou que os avanços obtidos no Estado são resultado do forte trabalho de planejamento, instituído no Governo de Minas nos últimos seis anos. “Tudo isso é resultado de um empenho para se colocar em ordem as finanças para, a partir daí, investirmos, melhorando, por exemplo, as estradas e a segurança pública. Conseguimos colocar a casa em ordem para aplicarmos nas pessoas”, detalhou.

O presidente da Câmara Municipal, Efraim Lemos de Abreu, ao ler o currículo do governador em exercício, destacou que a homenagem a Anastasia foi prestada especialmente em função da sua atuação no serviço público, tanto no Governo de Minas quanto no Governo Federal.