Governador em exercício participa de posse no TJMG

Anastasia participou da posse do juiz da Vara de Execuções Criminais Herbert José Almeida Carneiro como desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O governador em exercício Antonio Augusto Anastasia, cumprimentou o novo desembargadorBELO HORIZONTE - O governador em exercício Antonio Augusto Anastasia participou, nesta quinta-feira (30), da posse do juiz da Vara de Execuções Criminais Herbert José Almeida Carneiro como desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Herbert Carneiro passa a integrar a 4ª Câmara Criminal, ocupando a vaga do desembargador Geraldo Senra Delgado.

Foto: Wellington Pedro/Imprensa.

Herbert José Almeida Carneiro ingressou na magistratura mineira em 1992 e já atuou nas comarcas de Almenara e Caratinga. Em 1998, foi promovido à comarca de Belo Horizonte, para exercer a função de juiz diretor do Juizado Especial Criminal. Também esteve presente, o presidente do TJMG, Sérgio Rezende.