Anastasia inaugura sede da Agência de Desenvolvimento da RMBH

Vice-governador inaugurou sede da Agência RMBH no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte.

O vice-governador Antonio Anastasia inaugurou a sede da Agência RMBHBELO HORIZONTE (02/04/09) - O vice-governador Antonio Augusto Anastasia inaugurou, nesta quarta-feira (1º), a sede da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH), na avenida Raja Gabaglia, 339, Bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte. Mais cedo, o governador Aécio Neves empossou a primeira diretoria da Agência em solenidade no Palácio da Liberdade.

Foto: Renato Cobucci/Secom-MG

“O modelo da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte é inovador, democrático e eficiente, com a figura da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e o Conselho Deliberativo. Estamos diante de um desafio, algo inédito. Os municípios vão funcionar de maneira integrada, o objetivo metropolitano estará acima do municipal, mas vivendo com ele de modo democrático”, disse Anastasia na solenidade de inauguração da sede da Agência.