Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretaria de Governo participa da inauguração do mercado municipal de Nepomuceno

Espaço será dedicado a comercialização de produtos da agricultura familiar, além do artesanato local

Imagem ilustrativa -
(Foto: Divulgação Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

A Secretaria de Estado de Governo (Segov) acompanha e incentiva melhorias implementadas nos municípios mineiros. Nesta sexta-feira (19/5), o Secretário Igor Eto participou da inauguração do Mercado Municipal José Silvio de Carvalho, em Nepomuceno.

O espaço será utilizado para comercialização de produtos da agricultura familiar, além de artesanato, açougues, peixes, entre outros. Também será um local dedicado a dar destaque ao café produzido no município. 

“É um prazer estar aqui celebrando a inauguração desse espaço. Que esse mercado seja um lugar que o pequeno produtor rural possa vir e vender seu produto e levar seu sustento para casa. E que o povo de Nepomuceno tenha acesso à produtos de qualidade”, destacou o Secretário de Governo, Igor Eto, durante seu discurso. 
A prefeita da cidade, Iza Menezes, disse que a obra representa a realização de um sonho. “Essa obra irá fomentar o turismo e a geração de renda. É isso que a gente precisa na cidade”, afirmou. 

O Mercado funcionará no local onde estava instalada a antiga rodoviária de Nepomuceno, desativada em 2015. 

O nome do espaço é uma homenagem a José Sílvio de Carvalho, mais conhecido por Sílvio Lucas, que foi vereador, Presidente da Câmara, Vice-prefeito e Prefeito da cidade.

Últimas Notícias