Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Segov apresenta resultados de 2021 durante evento interno de balanço anual

Gestores falaram sobre as principais entregas da pasta e perspectivas para 2022

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

A Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais (Segov) realizou, nesta quinta-feira (16/12), o Balanço Anual Segov 2021, evento que apresenta as principais entregas da pasta durante o ano corrente a todos os servidores. O encontro foi presencial e aconteceu no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, com respeito a todos os protocolos de segurança sanitária orientados pelo plano Minas Consciente. 

Das 9h às 12h, os gestores falaram sobre as principais entregas da pasta durante o ano e também sobre as perspectivas para 2022. A abertura foi realizada pelo chefe de gabinete da Segov, Juliano Fissicaro, cuja apresentação foi sobre os resultados do trabalho da chefia de gabinete, das assessorias jurídicas e estratégica e da controladoria setorial. Em seguida, aconteceram as explanações do subsecretário de Articulação Institucional, Samir Carvalho Moysés; do subsecretário de Coordenação e Gestão Institucional, Felippe Mello; do superintendente de Imprensa Oficial, Rafael Freitas Corrêa; do superintendente da Central de Atos, Mairon Martins da Costa; do superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças, Marcelus Fernandes Lima e da assessora-chefe de Comunicação, Tatiana Moraes Ramos. 

O encerramento foi feito pelo secretário Igor Eto, que agradeceu a presença dos servidores, falou sobre as importantes conquistas alcançadas durante o ano e sobre as expectativas para 2022. “Nesse momento de renovação de ciclos, quero agradecer a vocês pelas lições aprendidas e construídas ao longo desse tempo. Eu gosto de entender o trabalho de cada um aqui porque vocês são a alma da Secretaria de Governo. Se não fossem vocês, o governo não conseguiria fazer tanto pelos mineiros. Preciso muito que a gente tenha uns com os outros uma relação de verdade e transparência, para sempre fazer o que é possível ser feito e entregar resultados com excelência”, concluiu Igor Eto. 

Entregas

Os presentes puderam conhecer melhor a articulação entre os setores e, entre as principais entregas apresentadas, estavam as solicitações estratégicas de parlamentares e prefeitos recebidas e encaminhadas aos órgãos responsáveis; os valores totais das emendas indicadas para Minas Gerais e seus municípios; projetos de lei do governador encaminhados; proposições de leis acompanhadas; notas técnicas produzidas e enviadas à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG); capacitações realizadas, atualizações de normativos; desenvolvimento de sistemas; valores executados dos convênios; valores pagos por meio de emendas parlamentares e municípios beneficiados; publicações de matérias o Diário Oficial; atos publicados; gerenciamento de doações e processos de compras; crescimento das redes sociais e do site; notícias publicadas sobre a Segov na imprensa e atendimento realizado aos cidadãos. 

Últimas Notícias