Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Demandas de Cássia são apresentadas ao secretário de Governo

Entre os assuntos tratados, chefe do executivo municipal entregou requerimentos nas áreas de Infraestrutura e Agricultura.

Imagem ilustrativa - Secretário Odair Cunha falou da importância de ouvir e conhecer aquilo que é prioridade para a população.
Secretário Odair Cunha falou da importância de ouvir e conhecer aquilo que é prioridade para a população. (Foto: Paula Carvalho/ Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu nesta quarta-feira (26/04), na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte, com o prefeito de Cássia, Kito Arantes, para tratar de demandas do município, localizado no Território Sudoeste. 

A liberação de recursos para término das obras do frigorífico, aquisição de equipamentos e veículos para a prefeitura, além da implantação de uma Escola Agrícola no município foram as principais pautas apresentadas. 

“Sabemos que não temos como resolver todas as necessidades e demandas dos municípios, mas entendemos a importância de ouvir e conhecer aquilo que é prioridade para a população. O governador Fernando Pimentel sempre reforça que para governar bem Minas, é preciso enxergar as especificidades de cada região e se aproximar dos agentes políticos municipais, que estão em contato diário com os mineiros e mineiras”, afirma o secretário Odair Cunha. 

Também participaram da reunião o presidente da Emater, Glênio Martins, o diretor regional da Emater em Passos, Frederico Ozanan, o secretário executivo dos Fóruns Regionais no Território Sudoeste, Juarez Moreira, o deputado estadual, Emidinho Madeira, o vereador de Cássia, Luciano José Barreto, o presidente da Cooperativa dos Pescadores e Aquicultores do Médio Rio Grande Ltda (Coopamorg), Sérgio Donizete Ferreira, e o agente municipalista, Ezequias de Sousa Rodrigues. 

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias