Odair Cunha recebe prefeito e vice de Santa Vitória

Reunião com o Secretário de Governo discutiu demandas do município do Território Triângulo Norte

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

O Secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, esteve em reunião nesta quinta-feira (31/03), com o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, o vice-prefeito Renato José de Paula e o deputado estadual Leonídio Bouças. O subsecretário de Assuntos Parlamentares da Segov, Luís Gustavo Riani, também participou do encontro na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

O objetivo da reunião foi discutir algumas demandas do município de Santa Vitória nas áreas de Educação, Saúde, Comércio e Indústria. O prefeito também convidou o secretário para a 37ª Exposição de Santa Vitória (Exposanta), que será realizada de 31 de maio a 03 de junho.

Odair Cunha reforçou que as demandas serão bem tratadas pelo governador Fernando Pimentel. “A prefeitura conta com a parceria do Governo de Minas Gerais. Vamos trabalhar em conjunto em prol da população de Santa Vitória”, destacou o secretário.

Fonte: Ascom Segov