Necessidades de Divisa Nova são discutidas na Segov

Secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu prefeito, vice-prefeito e vereador do município.

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

Foi realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (29/03), reunião entre o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, e o prefeito de Divisa Nova, Elias Tassoti, município localizado no Território Sul. Também participaram da reunião o vice-prefeito Renato Leal, o vereador José Sebastião e o chefe de gabinete da Segov, Edson Moura.

O secretário Odair Cunha ressaltou a importância do diálogo com os municípios. “Desde o início do governo Pimentel, temos a preocupação de ouvir as demandas da população para conhecer as prioridades de cada canto de Minas Gerais, e os prefeitos e vereadores são fundamentais nesse processo, pois estão em contato direto com a população”.

Os representantes de Divisa Nova solicitaram ao secretário recursos para as áreas de educação, saúde, esporte, cultura e assistência social.

Fonte: Ascom Segov