Odair Cunha se reúne com prefeitos de Berilo, Buritizeiro, Lontra e Santo Antônio do Amparo

Representantes do município levaram reivindicações ao secretário de Estado de Governo.

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu nesta quarta-feira (29/03), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, com os prefeitos dos municípios de Berilo, Lázaro Pereira; de Buritizeiro, Anderson Braga; de Lontra, Dernival Mendes, além do prefeito de Santo Antônio do Amparo, Evandro Carrara. Eles estavam acompanhados do deputado estadual Fábio Cherem.

O chefe do executivo de Berilo solicitou obras de ampliação do reservatório da cidade e um micro-ônibus para transporte de pacientes da Saúde. Já em Buritizeiro, a demanda é de recursos para a Educação. O prefeito de Lontra reivindicou melhorias na pavimentação do município. Em Santo Antônio do Amparo, foram pedidos recursos para o Hospital Regional São Sebastião e agilidade na inauguração do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

O secretário Odair Cunha reforçou a importância de ouvir as demandas e o compromisso em continuar trabalhando por melhorias nos municípios.

Fonte: Ascom Segov