Secretário de Governo atende vice-prefeita de Monte Belo

Demandas de infraestrutura, saúde, segurança pública e esportes foram apresentadas ao secretário.

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

Nesta quarta-feira (29/03), foi realizada reunião entre o Secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, a vice-prefeita de Monte Belo no Território Sudoeste, Osmarina Maria Aparecida, e vereadores da cidade. O chefe de gabinete da Segov, Edson Moura, também participou do encontro na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Os representantes do município apresentaram diversas reivindicações nas áreas de infraestrutura, saúde, segurança pública e esportes. Entre elas estão o asfaltamento de vias da cidade, manutenção de estradas rurais, veículos para saúde e segurança pública, reforma e iluminação da quadra poliesportiva do distrito de Jureia, além de reforma na praça de esportes de Monte Belo.

O secretário Odair Cunha ressaltou que vai se empenhar para atender essas importantes demandas. Os vereadores presentes foram Cláudio Donizete, Valdir Francisco (Pezão), Nilson Donizette e Luis Arnaldo (Balduíno).

Fonte: Ascom Segov