Demandas de São Pedro da União são apresentadas ao Secretário de Governo

Odair Cunha se reuniu com o prefeito, vereador e lideranças da cidade.

Imagem ilustrativa -
(Foto: Marcelo SantAnna )

O Secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu nesta quarta-feira (29/03) o prefeito Custódio Ribeiro, de São Pedro da União no Território Sudoeste, além do vereador Nelson Florentino, da ex-vereadora Dora Pinho e lideranças do município. A reunião foi realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Durante o encontro, os representantes de São Pedro da União apresentaram demandas na área de infraestrutura. Entre elas, estão o término do asfaltamento do trevo da Avenida Hilda Torres e a ligação da BR-146 com a entrada da cidade.

“Estamos abertos para ouvir as reivindicações dos municípios mineiros. Esse diálogo entre o Governo do Estado e a Prefeitura é muito importante. Vamos nos empenhar para atender essas necessidades”, ressaltou o secretário Odair Cunha.

Fonte: Ascom Segov