Governo de Minas Gerais estende o prazo de inscrição do edital para concessão de patrocínio

Com o novo prazo serão aceitos os projetos protocolados na Cidade Administrativa até o dia 29/03 até às 17h e os enviados pelo Correio na mesma data.

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

O Governo de Minas Gerais estendeu até a próxima quarta-feira (29/03) o prazo de submissão de projetos para o edital de concessão de patrocínio. Com o novo prazo serão aceitos os projetos protocolados na Cidade Administrativa até o dia 29 de março de 2017 até às 17h e os enviados pelo Correio na mesma data.

Etapa

Inscrição/apresentação de propostas

16/03/2017 às 17:00 horas do dia 29/03/2017

Análise das propostas

29/03/2017 a 20/04/2017

Divulgação do resultado

25/04/2017

Início das contratações

26/04/2017

O Edital 01/2017 é destinado às ações ou atividades nos seguintes ramos: cultural, esportivo, social, ambiental, educacional, assistencial, agricultura, pecuária, saúde, turismo, ciência, tecnologia, segurança pública, economia, trabalho e emprego.

Podem participar pessoas jurídicas que atendam aos requisitos necessários, discriminados no edital.

Caso o projeto esteja de acordo com as especificações, o interessado deverá preencher o formulário (clique aqui) que se encontra disponível aqui e enviá-lo por correio ou entregar pessoalmente para Secretaria de Estado de Governo – Gabinete do Secretário Adjunto – Edital de Patrocínios de eventos nº 01/2017 no endereço abaixo:

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001, Prédio Gerais, Primeiro Andar, Cidade Administrativa, Bairro Serra Verde

O envelope deverá conter os seguintes campos:

DESTINÁTARIO

CHAMAMENTO PÚBLICO DE PATROCÍNIO A PROJETOS E EVENTOS Nº 01/2017

COMISSÃO DE SELEÇÃO INTERNA REFERENTE AO EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PATROCÍNIO A EVENTOS Nº 01/2017

SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO – GABINETE DO SECRETÁRIO ADJUNTO

REMETENTE:

Nome do projeto:

Proponente:

CNPJ:

Endereço:

Telefone:

O período de inscrição vai de 15 a 29 de março. Serão considerados os projetos postados com data até 29 de março de 2017. Entre os dias 29 de março a 24 de abril uma comissão própria vai analisar todas as propostas e os aprovados serão listados de acordo com a pontuação recebida, com base em quatro critérios estabelecidos no item 6.3 do Edital 01/2017, os quais serão pontuados dentro da escala máxima de 25 pontos. O resultado final será apresentado no dia 25 de abril de 2017 no site www.agenciaminas.mg.gov.br e no site www.governo.mg.gov.br/patrocinio

Para esclarecer dúvidas o interessado deve entrar em contato com a Segov pelo telefone (31) 3915-0072 ou pelo e-mail patrocinio@governo.mg.gov.br.

Fonte: Ascom Segov