Secretário de Governo recebe prefeito de Medina

Segurança Pública, Saúde e Infraestrutura Urbana foram pautas da reunião.

Imagem ilustrativa - Prefeito falou da necessidade de que Estado e Prefeitura continuem somando esforços para viabilizar projetos.
Prefeito falou da necessidade de que Estado e Prefeitura continuem somando esforços para viabilizar projetos. (Foto: Werlison Martins/ Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu na tarde dessa segunda-feira (20/6), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o prefeito Vavá, da cidade de Medina, Território Médio e Baixo Jequitinhonha.

O chefe do executivo municipal esteve acompanhado dos deputados Gilberto Abramo e Carlos Henrique. Durante o encontro, o prefeito falou da necessidade de que Estado e Prefeitura continuem somando esforços para viabilizar projetos que atendam os anseios da população. Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura Urbana são as áreas que demandam mais empenho e projetos, de acordo com o prefeito.

“Além de ouvir a população, com os Fóruns Regionais de Governo, o governador Fernando Pimentel também tem uma gestão pautada no municipalismo. E é isso que estamos procurando fazer, receber os prefeitos da melhor forma possível. Vamos trabalhar para atender estas importantes reivindicações do município”, ressaltou Odair Cunha.

Fonte: Ascom Segov