Secretaria de Governo e Cohab Minas recebem prefeito de Itamogi

Representantes do município conheceram novos projetos habitacionais da Companhia.

Imagem ilustrativa - Prefeito assinou Protocolo de Cooperação que visa a análise de estudos para viabilizar a construção de moradias.
Prefeito assinou Protocolo de Cooperação que visa a análise de estudos para viabilizar a construção de moradias. (Foto: Paula Carvalho/ Ascom Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, e o presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab Minas), Alessandro Marques, receberam o prefeito de Itamogi, Ronaldo Dias, nessa segunda-feira (13/03), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, para assinatura do Protocolo de Cooperação, que visa a análise de estudos para viabilizar a construção de unidades habitacionais no município.

O secretário de Administração de Itamogi, Oripinho Cardeal, e o vereador Fábio Donizete Fernandes Marques (Bim do Góia) também participaram da reunião.

Fonte: Ascom Segov