Secretário de Governo recebe demandas de vereadores de Pouso Alegre

Pavimentação do bairro cidade Vergani foi um dos assuntos tratados com Odair Cunha

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, esteve no último sábado (4/3) em Pouso Alegre, Território Sul. Na oportunidade, o secretário participou de um encontro com os vereadores André Prado, Campanha, Rafael Aboláfio e Wilson Tadeu para tratar de demandas de interesse do município.

Dentre os assuntos abordados, os vereadores reforçaram a importância de dar continuidade às obras de pavimentação do bairro Cidade Vergani. Sensibilizado com a causa, Odair propôs uma nova reunião, em Belo Horizonte, para dar os encaminhamentos necessários junto ao Governo do Estado.

“É com diálogo e transparência que estamos construindo uma Minas Gerais mais justa e mais integrada, e essa é a determinação do governador Fernando Pimentel. Venho aqui hoje para ouvir os nossos vereadores e estreitar ainda mais a relação do município com o Estado. Tenho um carinho especial por Pouso Alegre. Seja como deputado federal ou como secretário de Estado, o nosso trabalho é permanente no sentido de trazer mais avanços e ações que beneficiam toda a população", afirmou Cunha.

Para André Prado, o encontro foi uma possibilidade de fortalecer a comunicação entre o Governo de Minas Gerais e a Câmara de Vereadores.  “Discutimos caminhos para Pouso Alegre. O encontro foi muito interessante para que a gente pudesse entender o quanto podemos trabalhar em parceria com o Governo do Estado, trazendo benefícios para a cidade juntamente com Odair Cunha” disse.

Fonte: Ascom Segov