Governador Fernando Pimentel coordena Reunião de Ajustes Fiscais do Estado

Câmara reúne representantes dos três poderes para debater soluções para a política fiscal de Minas Gerais

Imagem ilustrativa - Reunião aconteceu no Palácio da Liberdade
Reunião aconteceu no Palácio da Liberdade (Foto: Manoel Marques/Imprensa MG)

O governador Fernando Pimentel coordenou nesta quinta-feira (12/1), no Palácio da Liberdade, a Reunião de Ajustes Fiscais do Estado. A câmara reúne representantes dos três poderes para debater soluções para a política fiscal de Minas Gerais.

Participaram da reunião o secretário de Governo, Odair Cunha; o secretário da Casa Civil e Relações Institucionais, Marco Antônio Teixeira; o secretário da Fazenda, José Afonso Bicalho; o procurador Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet; o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes; o presidente do Tribunal de Justiça, Herbert Carneiro; o defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima; e o secretário adjunto da Secretaria de Planejamento e Gestão, Wieland Silberschneider.

Fonte: Agência Minas